quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mario Casas e Maria Valverde

Sabe aqueles casais que a gente se apaixona? Foi exatamente assim com esses dois. Não sei se pela história do filme, acredito que foi muito mais pela conexão do casal. Os dois estão juntinhos desde o filme "La Mula", gravaram juntos também "Três metros sobre el cielo", "Tenho ganas de ti". Sou apaixonada por esses dois, formam um lindo casal, apaixonado, dentro e fora das telas.
Segue algumas imagens capturadas pela net.









A mais recente aparição juntinhos, onde assumiram publicamente o namoro, foi na revista Elle (vejam fotos)










26 comentários:

  1. amo os filmes,são apaixonantes assim como os atores,acho eles ótimos,formam um lindo casal dentro e fora das telinhas!

    ResponderExcluir
  2. oi! gata, vc tá sabendo alguma coisa mais recente deles sera kki estao juntos ate hj .posta mais ae linda amo eles tb tomará tenha o terceiro filme e q eles fiquem juntos neh ...responde pfvor.

    ResponderExcluir
  3. adoro o mario casas e a maria valverde,queria saber se averá 3 filme queria muito saber

    ResponderExcluir
  4. Eu tb os adoro, acho que formam um lindo casal. Pelo que li ultimamente estão juntos sim. E assim como vocês estou ansiosa também pelo terceiro filme. Obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Casal lindo mesmo!! A química dos dois é algo impressionante, lindo velos em cena, dá para ver que se amam, só pelo modo como se olham. Só fiquei triste com o final de tengo ganas de Ti. Tanto que anseio por um terceiro filme com Hache e Babi juntos no fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade casal lindo de apaixonante. Também não gostei do 2, pelo mesmo motivo, achei que os dois iriam ter outro final. Vamos aguardar o terceiro e espero que tenha com um final emocionante. É incrível como as pessoas gostaram tanto desse filme. Eu amor!

      Excluir
  6. vrdd, maravolhoso o 1, e o 2 deixou a desejar ... poucos filmes me despertam vontade de ver de novo e de novo ...como esse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo!!! Vontade imensa de ver a continuação. Vamos aguardar!!!

      Excluir
  7. o mario casas assumiu publicamente o romance com a tal bertha vasquez, e já colocou até anel de compromisso, diga-se, parecendo o mesmo que tinha com a maria valverde, parece que desde setembro de 2014. não deixou nem esfriar o término com a maria valverde....já apareceu fotos dos dois em madrid, aos beijos e cheios de carinhos. parece q ele está muito apaixonado por ela. simplesmente descartou a maria..... poderia ter dado um tempo,mas naum...homem arrogante...sei q ninguém é de ninguém,mas um pouco de consideração, afinal foram 5 anos juntos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... concordo com você. Nós fãs do casal sentimos muito, afinal aquele romance parecia realmente um conto de fadas. Agora é vida que segue. Fica também uma mensagem muito clara para nós, nada é para sempre. Também achei falta de sensibilidade da parte dele para preservar um pouco a imagem dos dois, pelos menos por um período, mas.... ninguém é perfeito. Nada é perfeito!!!! Conclusão disso tudo não existem romances perfeitos, somente nos filmes.

      Excluir
    2. O tempo trouxe a resposta que devia trazer. Já não está com a tal Berta. Nem podia ser de outra forma. Pois tanto Berta como Mario, traíram Maria. Atualmente Mario esta com Blanca, a ver vamos quanto tempo esta relação vai durar. O que Mario teve com Maria, foi único!!!

      Excluir
  8. lindo mesmo amei todos os filmes deles são incríveis estou torcendo para haver a continuação da saga paixão sem limites porque o louco por você ele não ficou com a babi fiquei triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vinda. Realmente deixou a desejar o segundo filme. Enquanto isso seguirmos ansiosas. Volte sempre. Bjs

      Excluir
  9. Alguém tem notícias do 3º filme ?

    ResponderExcluir
  10. olá.. você tem link desse filme "la mula", legendado ou dublado? Obrigado.
    at,
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana vou ver se consigo ok o link do filme. Volte sempre.

      Excluir
    2. oii.. ok, fico no aguardo, eu procurei mas não encontrei, ficarei muito grata se conseguir.. obrigado.

      Juliana

      Excluir
  11. gostaria de saber se temalgum sit com o filme la mula dublado ou legendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelyn, já procurei bastante mas até o momento não encontrei, gostaria muito de assistir. Assim que encontrar em postarei aqui no blog, ok. Volte sempre.

      Excluir
  12. Gostei muito paixão sem limite pois eram um casal perfeito,não gostei louco por ti, pois so tem graça ele com a Babi formam um casal lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah q saia logo esse filme alguém link da lá mula

    ResponderExcluir