quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Casal lindo, separado!!! Mario Casas e Maria Valverde!!!!




Noticia velha com enfoque novo.

Então nosso casal queridinho (Mario Casa e Marya Valverde) terminou o namoro, acabando com um romance real que vai além do nosso imaginário. Quando acontece de um casal que deu certo em um filme emplacar um namoro, acho que nos apaixonamos mais ainda que eles, pois não tem como não ligarmos suas histórias de vidas reais com as quais acabamos de visualizar no filme. Mas enfim, compramos mesmo aquela imagem do casal perfeito, do casal romântico e queridinho. Chegamos até a sonhar com um romance desses pra gente, claro. Mas nos esquecemos que não é bem assim. Eles são pessoas reais, vivendo suas vidas, cheios de defeitos e manias, cheios de incertezas, querendo acertar em suas vidas pessoais tanto quanto nós.

Ah, mas claro que nós fãs ficamos muito chateadas com esse fim de romance. Até parece que eles têm essa obrigação para conosco né? Mas não, eles não têm obrigação nenhuma de viverem algo que não está bom, viverem uma vida cheia de problemas, só para sustentar para pessoas como nós que tudo pode ser perfeito. Na verdade já sabemos que é assim mesmo. Nada é absolutamente perfeito. Temos nossos anseios, nossos defeitos, nossos medos, pisamos na bola, descartamos pessoas especiais às vezes, e até damos bola pra alguém que nem merecia tanto crédito assim. Ou seja, somos imperfeitos, humanos, sonhadores, porque iríamos ousar exigir isso dos nossos astros? Eles são tão inseguros quanto nós, disso eu tenho certeza.

É da nossa natureza sempre estarmos justificando nossas falhas, testando as pessoas, exigindo demais, nos doando de menos, somos um pouco egocêntricos, mas é de nossa natureza também sermos questionadores e de estarmos em plena mutação diariamente. E fico me perguntando como é que um fim de namoro de duas pessoas estranhas pode nos possibilitar tantos questionamentos e opiniões?
Que todos eles sejam felizes em suas escolhas, e quanto a nós? Vamos nos contentar com os filmes que nos motiva sempre a estar em busca desse romance avassalador, ou vamos nos propor a viver esse romance avassalador com quem está ao nosso lado. De uma coisa tenho certeza, só depende de nós transformarmos nosso relacionamento no melhor e maior romance da história da humanidade, exagero? Não. Tudo é possível. Porque esperar pelo outro se nós podemos começar a escrever uma nova história de amor em nossas vidas?

Fica então o questionamento!!!!


Veridiana Mota

146 comentários:

  1. Você sabe me dizer quando foi que o namoro acabou? E tem alguma informação se o terceiro filme do 3msc já foi escrito?
    Obgg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Flavia.
      Os boatos começaram a partir de janeiro de 2015, mas tivemos a certeza mesmo em fevereiro de 2015. Dizem que vai ter sim o 3 filme da saga. Eu aguardo ansiosa por um final feliz para H e Baby. Bjsss

      Excluir
    2. Aaii não acredito '0' já estou ansiosa pra ver o filme, espero que façam mesmo, mas com final feliz pelo menos. Do jeito que todas nos esperamos " babi e Hugo" juntos no final �� <3

      Excluir
    3. Vc sabe me dizer o nome do 3 filme ?

      Excluir
    4. Eu nao sei. Mas se vc descobrir me avisa o nome. To mt chateada com o final do "sou louco por voce"😔

      Excluir
    5. Eu nao sei. Mas se vc descobrir me avisa o nome. To mt chateada com o final do "sou louco por voce"😔

      Excluir
    6. Infelizmente não sei dizer qual será o nome do próximo filme. Também não gostei do final do segundo filme. Espero que o 3º traga um final feliz para os dois.

      Excluir
    7. Eu super gostei do final ! Como na vida, as coisas mudam, quando não damos valor a algo, aparece alguém que dá ! Espero que no 3° ele case com a gin! ♥

      Excluir
    8. Bem vinda Jessica. Realmente olhando por este ângulo parece ter sido o ideal. Quando assistimos um filme que gostamos é natural nos identificarmos com algo, com os personagens, com a história, enfim, acho que todos esperamos um desfecho surpreendente para essa história de amor que se cruzam. Obrigada pelo comentário, volte sempre.

      Excluir
    9. Olá!! Very vc já tem alguma informação do 3 filme da saga, também espero um final feliz para baby e H.

      Excluir
    10. Infelizmente só rumores de que haverá sim o terceiro filme. Igualmente você espero um final feliz para os dois. Adoro o primeiro filme. É perfeito. Ansiosa por este lançamento. Bjs

      Excluir
    11. O nome do 3° filme é 'Por Tu Amor'
      Estreia 26 de julho de 2017

      Excluir
    12. O nome do 3° filme é 'Por Tu Amor'
      Estreia 26 de julho de 2017

      Excluir
    13. O nome do filme é( três vezes tu) 27 de janeiro 2017

      Excluir
    14. Oi gente uma menina falou nuna postagem que eu li que o 3º Filme vai lançar em janeiro de 2017 só não sei se e verdade mais espero mesmo que sai pke ainda quero ver os dois juntos <3

      Excluir
    15. Olá sabe me informar sei o filme 3 ja saiu?

      Excluir
    16. Olá. . O filme não saiu só o livro o lançamento do livro foi eim 24/01/2017

      Excluir
    17. Já estamos em 2021 e o filme ainda não foi lançado kkk

      Excluir
    18. 2023 agora e nada do último filme

      Excluir
  2. Mds. Vai ter o 3 Filme estou ansiosamente esperando pra Ver o final feliz de H e Baby.. Isso é se eles ficarem Juntos pois no 2 sou louco por você. Eles não se Juntaram fiquei muito triste com isso.. Espero Q no próximo eles se juntem dnv com aquela paixão linda Q Comoveu todos nois.. Afinal eles se ama a 3 metros acima do céu.. Tô na torcida deles ficarem Juntos no 3.. 😍😍👏.. #Baby_e_H casal mas do a Perfeitos.. 💝💘❤

    ResponderExcluir
  3. Acabei de saber!!! Vai ter sim o 3 e eles vao ficar juntos no final!!! A babi e o hache!! O nome do 3 vai chamar Paixão sem limites - o reencontro parece pelo que li. No filme hache vai ter terminado com a gin a um ano, e encontra a babi andando pelas ruas, onde eles voltam ao romance, e ela separa do seu marido. Ao final eles andam em uma praia, e ele diz pra ela que já se passaram 8 anos separados, mais que ele nunca se esqueceu, pois ele a ama a 3 metros do céu!!! Achei muito lindo, e espero que seja verdeiro esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tomara que saia logo então né. Tenho certeza que todos gostariam de ver este final. Volte sempre!!! Bjs

      Excluir
    2. Onde vc leu isso ? Sou louca para que eles fiquem juntos.

      Excluir
    3. Onde vc leu isso ? Sou louca para que eles fiquem juntos.

      Excluir
    4. Também li isso, mas pelo que sei era só uma pegadinha😭💔não gostei nada do 2° filme, quero Hache e Babi!!

      Excluir
    5. Fiquei triste com o final do segundo filme. Mas estou ansiosa pelo segundo tomara que realmente tenha o 3° e que seja o final o H e a BABY juntos.

      Excluir
    6. Gente. ..Eu necessito que haja o 3 filme. ..Ainda não me conformo deles não terem ficado juntos...

      Excluir
    7. Mais um motivo pq ele tem q ficar e com gin... se ela se casou, q ela fique com o marido dela. E o Hache com a gin.

      Excluir
    8. Mds que final lindo 😍😍😍
      Amo muito esse casal pqp.
      #Baby&Hugo

      Excluir
  4. Eu vivi um amor assim só com História diferente rsrs!!! Quando assisti o filme me emocionei muito , me fez lembra do amor que passou pela minha vida, no segundo filme fiquei triste por eles * hache e babi * não ficarem juntos , Mais torço que no terceiro eles voltem a ficarem juntos ... 3 metros acima do céu ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de amor é realmente linda. Eu também quero muito um final feliz para eles dois. Ansiosa demais pelo ultimo filme. Espero que tenha continuidade. Volte sempre. Bjss

      Excluir
    2. Que venha o 3° filme 😍 Eu quero Hugo e Babi juntos outra vez!

      Excluir
  5. Gostei dos dois filmes, romances lindos que ele viveu com as duas garotas. A minha torcida é a de que ele fique com a Gin, achei o segundo filme bem mais legal. O segundo filme é como se fosse uma fase de reflexão dele, o mesmo estava mais maduro. abraços !!! ASS. Heyllane Menezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vinda(o)!!!! Nossa são realmente duas histórias incríveis, de perspectivas diferentes. Eu amo esse filme. Gostaria de ver um final de toda essa história. Espero que tenha. Realmente no segundo filme ele é uma outra pessoa, menos inconsequente. Volte sempre. Bjsss

      Excluir
  6. Amor esse filme torcendo pra a continuaçao

    ResponderExcluir
  7. Amor esse filme torcendo pra a continuaçao

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Maria Valverde acompanho de perto e posso afirmar que o 3 livro vai sim ser lançado pelo Federico Moccia o autor mas o filme não sabemos o Federico afirmou que adoraria trabalhar com Mário e Maria novamente só nos resta torcer pra que a mágoa já tenha passado e eles nos dêem um belo final,BAbi e H juntos RS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vindo(a). Que ótima notícia saber que ele irá escrever a continuação. Tomara que o filme também saia, afinal assim como você quero um final feliz para o H e Babi. E para que seja perfeito com certeza terá que ser com Mario Casas e Maria Valverde, afinal os dois são lindos e combinam. Bjsss

      Excluir
  9. Eu sou fã da Maria Valverde acompanho de perto e posso afirmar que o 3 livro vai sim ser lançado pelo Federico Moccia o autor mas o filme não sabemos o Federico afirmou que adoraria trabalhar com Mário e Maria novamente só nos resta torcer pra que a mágoa já tenha passado e eles nos dêem um belo final,BAbi e H juntos RS!!

    ResponderExcluir
  10. Ja é 2016 e pelo que eu vi nada do livro sem lançado, alguém sabe quando lançará o livro e quando lançará o 3 filme? Estou muito anciosa faz tempo! ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karolzinha, até o momento não tenho informações nem sobre o lançamento do livro nem do filme, mas acredito que terá sim, a julgar pelo sucesso que foi com os dois primeiros. Eu também estou super ansiosa!!!! Bjssss

      Excluir
  11. Vai sair só o livro ou o filme tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vindo(a), então há muita especulação, mas de concreto mesmo até o momento nada. A promessas do livro ser escrito e do filme ser rodado. Espero que saia ambos. Vamos aguardar!!! Bjsss

      Excluir
    2. Gente vocês sabem me dizer se o 3 filme já saiu ? Louca pra ver ou o livro

      Excluir
  12. Quero simplesmente que Hugo e Gim fiquem Juntos esse filme sou louco por voce marcou a minha Vida a quimica entre os dois Clara Lago e Mario é perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vindo. Realmente são duas histórias de amor incríveis. Só espero que tenha continuação. Abc.

      Excluir
  13. Meu Nome é Eva e fiquei super encantada com a estoria de Gim e Hugo muito perfeito,a quimica,a paixão,o amor lindos .Clara Lago encaixou perfeitamente no papel e ele como sempre lindo,macho,perfeito e amoroso!!!!Eva Patricia Santos da Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva, muito bacana a história dos dois, são momentos diferentes da vida deles, acredito que o final será surpreendente. Espero. Bjs.

      Excluir
  14. Espero que gin e Hugo construam um relacionamento intenso e verdadeiro como eles são,ela é verdadeira,madura,intensa e apaixonante e ele é tudo que esse homem precisa de uma mulher como ela e ela de um homem como ele.

    ResponderExcluir
  15. Não gostei do final de Sou louco por você , no meu ponto de vista no filme 1 eles lutaram pra ficar juntos e veio essa Gim pra estragar tudo , ele tinha que ficar com a Babi , formam um casal perfeito e se for amor de verdade tem que ter um final feliz no 3 , espero que não nos decepcione .... to ansiosa paraver a continuação dos filmes , mais prefiro que no final eles fiquem juntos , e mostrem que amor não acaba tão fácil assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, sei que são dois momentos diferentes da vida de ambos, mas também me apaixonei pelo primeiro casal, não sei o motivo exato, mas acho que a certinha x errado apimentou mais a história de amor. Enquanto que Gin e H os dois são muito parecidos. Na verdade acredito que cada um vai se identificar com uma das duas histórias. Torcendo para H e Babi. Bjssss

      Excluir
  16. Boa tarde pessoal! Torço muito para que H e Babi fiquem juntos... Ansiosa pelo terceiro filme. Alguém sabe se já lançou ou se há uma data exata para lançamento?

    ResponderExcluir
  17. Olá...alguém sabe dizer se já saio o 3 filme? E qual o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente ainda não temos nenhuma informação concreta sobre o terceiro filme. Existe muita especulação. Mas acredito que terá sim. Bjsss

      Excluir
  18. Nossa gente fiquei apaixonada por ele RS..

    ResponderExcluir
  19. Very , queria conversar com voce pra saber mais sobre oque voce sabe kkk , sou apaixonada no paixao sem limites e torçooo muuuito para baby e H ficarem juntoa imdependente do tempo que passo tomara que o autor leia nossos apelos e deixa os dois ficarem juntos . Hahaha , sooou fã looucamente apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauany, eu também estou na torcida para um final feliz para esses dois... Também sou muito apaixonada pelos filme, pelos personagens, pelos atores e pela história. Bjsss

      Excluir
  20. Very , queria conversar com voce pra saber mais sobre oque voce sabe kkk , sou apaixonada no paixao sem limites e torçooo muuuito para baby e H ficarem juntoa imdependente do tempo que passo tomara que o autor leia nossos apelos e deixa os dois ficarem juntos . Hahaha , sooou fã looucamente apaixonada

    ResponderExcluir
  21. Very , queria conversar com voce pra saber mais sobre oque voce sabe kkk , sou apaixonada no paixao sem limites e torçooo muuuito para baby e H ficarem juntoa imdependente do tempo que passo tomara que o autor leia nossos apelos e deixa os dois ficarem juntos . Hahaha , sooou fã looucamente apaixonada

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse filme... So quero que o 3 filme saia.

    ResponderExcluir
  23. qual e o nome do 3 por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, ainda não se sabe o nome do 3 filme, estamos aguardando que haja essa continuação. Bjs

      Excluir
    2. 3 vezes você é o nome do terceiro livro, será lançado em Janeiro.

      Excluir
    3. 3 vezes você é o nome do terceiro livro, será lançado em Janeiro.

      Excluir
  24. Vi o filme ontem, e posso afirmar que ainda estou em êxtase!!
    quero muito a continuação do 3° filme, e meus votos de que H e Babi fiquem juntos.
    extremamente apaixonada por Mario Casas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty. Nossa, ainda lembro quando assisti pela primeira vez, e confesso que já assisti mais de 5 vezes. Amoooo!!!! Eu tb estou na torcida H e Babi, são lindos e merecem ficar juntos no filme sim. Vamos aguardar a tão desejada continuação. Bjsss

      Excluir
  25. Estou muito emocionada com os dois filmes paixão sem limites e louco por você não vejo a hora de ter o 3 por favor galera vamos torcer pra aconteça logo o apaixonada por Mario

    ResponderExcluir
  26. Estou muito emocionada com os dois filmes paixão sem limites e louco por você não vejo a hora de ter o 3 por favor galera vamos torcer pra aconteça logo o apaixonada por Mario

    ResponderExcluir
  27. Louca pelo primeiro filme. Não gostei muito do segundo. Pelo o que andei lendo. O terceiro vai ser "Por tu amor", mas há boatos que issk é mentira. mais espero de todo coração que tenha realmente o terceiro. Amooooo esses dois.

    ResponderExcluir
  28. Louca pelo primeiro filme. Não gostei muito do segundo. Pelo o que andei lendo. O terceiro vai ser "Por tu amor", mas há boatos que issk é mentira. mais espero de todo coração que tenha realmente o terceiro. Amooooo esses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii... Tomara.. Cara assisti esse filme ontem.. E me encantei com esses dois.. Nossa vey.. Torço muito para os dois ficarem juntos..

      Excluir
  29. Alguém sabe alguma novidade sobre o 3 filme? Se realmente vai sair? Assistir os dois filmes e ameiiii. Quero muito ver o 3 e espero que Hugo e babi fiquem juntos. Eles são lindos juntos 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, O 3º livro será lançado em janeiro de 2017, Tres veces tu é o título. Depois do lançamento do livro veremos se sairá nas telinhas.... Esperando ansiosa pelo final dessa história. Bjs

      Excluir
  30. Caramba to ansioso pra ver o terceiro filme de saga, e triste por eles ter separado.Más ai galera quem souber de mais filmes adim me indiquem vou deixar meu whats 77999730302

    ResponderExcluir
  31. Caramba to ansioso pra ver o terceiro filme de saga, e triste por eles ter separado.Más ai galera quem souber de mais filmes adim me indiquem vou deixar meu whats 77999730302

    ResponderExcluir
  32. Conheci este fim de semana os dois filmes e a história real dos atores que protagonizam os filmes. Falando dos filmes gostei de ambos, confesso que ao inciar o segundo filme houve em mim uma torcida para que babi e H reencontrassem e ficassem juntos, mas aos poucos analisando o que houve comigo mesmo e meus amores foi notando que a intensão não é conto de fadas irreais e sim um inicio a entendimento amplo de que na vida temos faces de amor com pessoas que são únicas, em momentos únicos e que nos pegam num momento de vida. Imagino que se minha leitura estiver próximo do que o escritor pretende, o novo filme mostrará um terceiro amor novo com outra mulher ou outro homem, ou o amadurecimento do atual amor entre H e Gin, se realmente eles conseguirão vencer traumas e perdas.

    Já sobre o casal de atores na vida real e sua separação, percebo que há uma possibilidade do ator ter levado trabalho para casa. Isso no inicio aguçou todos e até eles mesmos para muitas coisas tanto em continuidade de filme, como mídia, revistas... e a "distância" fez com que anos depois o víssemos com outra colega de elenco. Já estudei teatro, sou das artes e bastidores... bom tem que ser maduro , responsável e equilibrado consigo mesmo para discernir os próprios sentimentos. Não digo que ele a tenha enganado, eles viveram...
    Torço para que Mário Casas como ator amadureça ainda mais e ache seu ponto de equilíbrio. Será belo vê-lo atuar com entrega mas ciente que a entrega em cena fica na cena. Imagine a cada novo par romântico novo burburinho na vida pessoal? Eles são novos e aprendizados vem como o filme retrata: ganhos e perdas de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito bacana seu ponto de vista com relação ao (ex) casal. O 3º livro de Federico Moccia será lançado em janeiro de 2017, então existe uma grande possibilidade de ter nas telinhas a continuação!!!! Bjsss e volte sempre.

      Excluir
  33. estou esperando o terceiro mais claro quero casal que quero é o h com a gin acredito que seja o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em janeiro de 2017 já conheceremos o desfecho dessa história. O lançamento do 3º livro que se chama Tres Veces Tu. Bjsss

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Acho que todos que assistiram os dois filmes querem uma continuação. Mas eu particularmente acho que será difícil ter uma continuação. Ainda mais depois que o Mario traiu a Maria, acho que seria no minimo "estranho demais" mas como qualquer trouxa e apaixonada pelo filme eu torço aqui por uma continuação. Eu prefiro o 1 filme, o H e a Babi eram um casal tão lindo e a Babi foi o primeiro amor do H, não tem como não gostar deles dois juntos... Mas enfim... eu só queria um terceiro filme em que o H e Babi ficassem juntos!
    Eu vi em um site a Maria falando algumas coisas e quando citada sobre o Mario Casa ela falou o seguinte: "Mario es alguien a quien quise mucho. Pero ahora tengo la sensación de haber estado con un desconocido. Ya no espero nada de él" (e eu tenho certeza que isso que ela falou foi depois que o Mario traiu ela) >> Pra mim << a Maria não fará outro filme com o Mario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero também pelo terceiro filme. Pelo menos já já teremos a oportunidade de conhecer o 3º livro que será lançado em janeiro de 2017, quase pronto. Ansiosa demais. Bjsss.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Olá, não existe ainda o 3º filme. Mas o livro da 3ª parte será lançado em janeiro de 2017. Então esperamos que o filme também seja produzido. Bjs

      Excluir
  38. Vejo a cada dia que passa não haverá a 3 parte do filme infelizmente a duas películas de tal grandeza quem assisti se apaixona pelo filme completo eles nos devem uma 3 parte a 2 louco por você deixou gostinho de querer mais Maria e Mario são excelentes autores esses 2 filmes tem autores de primeira classe torçooooooooooo muito para existir a 3 parte então como todas a fãs estou na torcida e creio que como profissionais que são Mario e Maria não vão deixar a vida pessoal atrapalhar uma 3 parte que venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo logooo amooo os dois filmes e confesso que sempre que da assisto de novo novooo bjooss a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, noticias boas, o 3º livro será lançado em janeiro de 2017. Então já conheceremos o final dessa história. Quando ao filme aguardaremos ansiosas para que seja produzido logo e claro com a participação de Maria Valverde e Mario Casas. Bjs

      Excluir
  39. SEU FREDERICO MOCCIA ESTÁ RASGANDO DINHEIRO NÃO ESCREVENDO TERCEIRO LIVRO ,POIS PELO QUE VEJO O FILME É TÃO ESPERADO QUANTO A SAGA CREPUSCULO,SERÁ SUCESSO DE BILHETERIA ,QNT AOS DOIS NÃO ESTAREM MAIS JUNTOS NA VIDA REAL ,NÃO QUER DIZER QUE NÃO FAÇAM O FILME ,AFINAL A VIDA PROFISSIONAL EXIGE QUE SAIBAM DIFERENCIAR UMA DA OUTRA ,SE ESCOLHERAM ESSA PROFISÃO ONDE O FOCO É O PUBLICO NADA MAIS JUSTO QUE AGRADAR OS FÃS.NÃO GOSTEI DO SEGUNDO FILME DEIXOU A DESEJAR E ASSIM COMO A MAIORIA TORÇO PELO FINAL FELIZ DE BABY E HACHE ,NADA MAIS JUSTO POR UM FINAL FELIZ A ESSA SAGA QUE APAIXONOU FAS DENTRO E FORA DAS TELINHAS
    #queremosacontinuaçãourgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o 3º livro já está a caminho, será lançado em janeiro de 2017. Estou ansiosa para conhecer o desfecho dessa história de amor. Quando ao filme, acredito que seja rodado sim, como vc mesmo disse, é tão esperado pelo público que seria uma tremenda burrice não produzir esse filme. E assim como você acho que eles tem que ser profissionais para dar continuidade a essa terceira parte. Só terá graça com os dois né. Bjs e volte sempre.

      Excluir
  40. Eu espero o 3 filme,nao gostei o final do segundo filme.

    ResponderExcluir
  41. Eu amei o primeiro filme e fiquei super frustada com o segundo,pois gostaria da Babi junto com o H,espero ansiosa que tenha um terceiro filme e com um final feliz para eles dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... Eu também confesso que gostei muito mais do 1º filme. Também estou na torcida para que H e Babi continuem juntos. Bjsss

      Excluir
  42. Oi boa noite
    Acabei de ver os 2 filmes não os conhecia
    E do nada eu preucurando um filme achei.
    O que tenho a dizer é que ameiiii chorei mi emocionei.
    Sendo que acho que o final ele tinha qi fica com a gin pois ela o quis confio nele com tds defeitos que ele tinha.
    Babi não... então qi venha o 3 filme qi como vos estou muiiito ansiosa. RS

    ResponderExcluir
  43. Oi boa noite
    Acabei de ver os 2 filmes não os conhecia
    E do nada eu preucurando um filme achei.
    O que tenho a dizer é que ameiiii chorei mi emocionei.
    Sendo que acho que o final ele tinha qi fica com a gin pois ela o quis confio nele com tds defeitos que ele tinha.
    Babi não... então qi venha o 3 filme qi como vos estou muiiito ansiosa. RS

    ResponderExcluir
  44. Oi boa noite
    Acabei de ver os 2 filmes não os conhecia
    E do nada eu preucurando um filme achei.
    O que tenho a dizer é que ameiiii chorei mi emocionei.
    Sendo que acho que o final ele tinha qi fica com a gin pois ela o quis confio nele com tds defeitos que ele tinha.
    Babi não... então qi venha o 3 filme qi como vos estou muiiito ansiosa. RS

    ResponderExcluir
  45. Oi boa noite
    Acabei de ver os 2 filmes não os conhecia
    E do nada eu preucurando um filme achei.
    O que tenho a dizer é que ameiiii chorei mi emocionei.
    Sendo que acho que o final ele tinha qi fica com a gin pois ela o quis confio nele com tds defeitos que ele tinha.
    Babi não... então qi venha o 3 filme qi como vos estou muiiito ansiosa. RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... O filme é lindo mesmo Fernanda. Também estou ansiosa para ver o desfecho de toda essa história. O 3º livro já tem data para ser lançado dia 24 de Janeiro de 2017. Vamos ver o que Federico Moccia nos preparou. Bjsss

      Excluir
  46. Gostaria muito do 3 filme..
    Ameiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também quero muito ver a continuação dessa história de amor. Bjs

      Excluir
  47. Olá Amei o filme paixão sem limites.

    ResponderExcluir
  48. Gente vai sair o terceiro livro terminando a história sai dia 24 de janeiro 2017 o nome do livro se chama três vezes tu vao lar na pg do Frederico moccia no face q vcs vao ter certeza anciosa

    ResponderExcluir
  49. Gente vai sair o terceiro livro terminando a história sai dia 24 de janeiro 2017 o nome do livro se chama três vezes tu vao lar na pg do Frederico moccia no face q vcs vao ter certeza anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Já estou ansiosa para saber o que ele preparou para os fãs de 3MSC. Bjss

      Excluir
  50. Acabei de ver no site do Federico Moccia, ele fala que lançará o livro em 24 de janeiro de 2017, o título é Tres veces tu. Estou ansiosa... estou pirando um, dois, três....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Já estou ansiosa para saber o que ele preparou para os fãs de 3MSC. Bjss

      Excluir
  51. EU AMEI OS DOIS FILMES,MAIS GOSTEI QUE NO FILME ELE FICOU COM A GIN POIS ELA É AVENTUREIRA ASSIM COMO ELE É TAMBÉM , A BABY É MUITO PATRICINHA FORA AQUELA VOZ IRRITANTE.GOSTEI SIM E ESPERO QUE TENHA O
    3 FILME .ELE É UM GATO MEU JESUS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Bem vinda(o).
      Muito legal tanta expectativa sobre esse triangulo amoroso. Resta apenas esperar. Volte sempre.

      Excluir
  52. Tem que ter o terceiro filme so o livro ñ adianta eles sao a minha respiração a minha historia de amor parece muito com a deles so ñ tem mortes.i aimdo continuo a amar a mesma pessoa que eu amei pela primeira vez. Por isso eles tem que continuar no filme e na vida real tabem baby & H. Mario & Maria 3MSC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vinda(o).... Que bacana que tens uma história semelhante. Acho que dá ainda mais vontade de ver o final né... Estou super ansiosa. Que venha o 3º filme também. Bjs e volte sempre.

      Excluir
  53. Alguém já tem o livro, leu, sabe de algo? Fiquei sabendo que ele fica com a Babi por uma espanhola que segue a página no facebook do Moccia.

    ResponderExcluir
  54. Geeeeeeeeeente, saiu já o terceiro livro e vocês querem os "spoilers"?

    ResponderExcluir
  55. Eu não esqueço a cena do H olhando as fotos de Gil na exposição,ali ele sentiu que ela já tinha sentimentos por ele sem ele saber.muito intenso

    ResponderExcluir
  56. O livro já saiu, ele fica com a Babi, mas foi muito mal escrito, apesar de ser Team Babi, não gostei do fim que o Federico Moccia deu à Gin

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Gente me ajuda!!! To tentando encontrar o 3xtu e não encontro. Alguém sabe onde tem ou onde baixar? ????

    ResponderExcluir
  59. Gente o livro foi lançado é legal...mas tô começando a achar que a Maria não vai fazer o filme com o Mario. Eu acho estranho que o livro já tenha sido lançado a tempo e eles nem rodaram o filme, o livro fez sucesso os 2 filmes também ... Então qual motivo para não fazer o 3. É estranho porque com certeza faria sucesso o filme também. Eu deduzi que devido a traição do Mario as coisas não tão muito legal e outra a Maria saiu da Espanha vai lá só pra trabalho e começou outro relacionamento e casou.O que pode ainda ficar mais difícil pois o marido não é da área dela é maestro. Então eu penso será que o marido vai querer ela com o Mario fazendo filme ainda mais romântico e com cenas quentes... e ela será que ela vai querer, por mais profissional que ela seja mas como mulher deve ter ficado magoada tem o lance do marido... Então acho que por agora eles não vão fazer não a não ser que eles colocassem outra atriz o que eu acho difícil. Eles falaram que ia estrear agora em julho...Vamos aguardar mas eu acho que não... aí só o tempo pra dizer quando a Maria tiver pronta...até porque foram 4 anos de relacionamento e os 2 filmes ela tava com ele...fica um pouco difícil. ..lembranças, até porque eles não só terminaram ele traiu ela com uma colega de elenco e isso deixa qualquer um puta da vida...Então é esperar para que ela esqueça a situação pois ela como Babilônia ficou ótima. E que essa linda história de amor tenha um final feliz logo. O primeiro filme foi ótimo , o segundo é estranho mas foi legal a Gin combina mas como teve o primeiro a gente fica achando estranho...
    O H sofreu muito no primeiro e no segundo acho que a Babilônia deveria sofre mais para dar valor ao verdadeiro amor e correr atrás dele...pois ela abandonou muito rápido ele é a amiga fez acusações nas piores horas...Não ficou ao seu lado foi um pouco imatura (normal) pra a idade dela mas ela não levou em consideração ele nem deu tempo pra ele mudar e como foi o primeiro amor achei muito rápido e ainda foi engatando outro relacionamento. ..ele sendo homem ficou mas na dele...fiquei chateada com ela mas entendo que se não fosse assim não teria história, nem sucesso. Então é isso vamos torcer pra filme chegar logo...eu também achava lindo o casal na vida real mas fazer o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos em 2020 e nada do terceiro filme tomara que Baby e H fiquem juntos concordo com tudo que você falou

      Excluir
  60. Ja pesquisei.só vejo thellee do 3filme.

    ResponderExcluir
  61. O que eu acho de tudo o que já li e de todos os videos que já vi, é que mais cedo ou mais tarde estas duas pessoas Mario e Maria vão voltar a reencontrar-se para realizarem o 3 filme e transporem para a vida real o que vão viver no Três vezes tu. Esta é uma historia de amor única, tanto na tela como na vida real. O que Mario e Maria hoje vivem na vida real, é o que esta escrito no 3 livro de Federico Moccia. O destino de Mário e Maria já está traçado há muito tempo. Eles vão ficar juntos na vida real!

    ResponderExcluir
  62. Mario e Maria, de certa forma já estão a viver na vida real o que está descrito no terceiro de Federico Moccia, por isso o final da vida real tanto de Mario como de Maria é ficarem juntos na vida real!

    ResponderExcluir
  63. Acho muito improvável que três vezes tu seja filmado, infelizmente, porque para essa história não basta o lado profissional, a química deles era única, eles sentiram mesmo, por isso deu certo e acabaram ficando juntos na vida real, então acho que não vai rolar. Pena!

    ResponderExcluir
  64. Lindo demais e um ótimo ator, Mario Casas o Ulisses, colírio pro olhos.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia saiu o novo filme a continuacao

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe quando vai sair o filme três vezes tu ?

    ResponderExcluir
  67. Já estamos em 2020 e nada do terceiro filme estou ansiosa para ver😐❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou espero que façam o terceiro filme,ansiosa para ver

      Excluir
  68. Estamos 2021 e não saiu o filme 3, então já perdi as esperanças...

    ResponderExcluir
  69. Estão esperando passar a pandemia ! Querem o cinema lotado,assim foi c três metros acima do céu!

    ResponderExcluir
  70. Estou aqui em 2024 e creio que não sairá o terceiro filme, decepcionada 😭😭

    ResponderExcluir