terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha querida AGENDA!






Vou falar sobre minhas agendas. Teve uma fase na minha vida (adolescência) que eu ficava horas escrevendo, colando, enfeitando minhas agendas, diria que eram mais que agendas, eram verdadeiros diários. Cheios de relatos, dúvidas, angústias, desilusões, passeios, anseios, amores, música, poesia e etc, etc, etc. Diria que as agendas de outrora são os blogs de hoje dos quais também compartilhamos tantas coisas, porém com uma grande diferença, as agendas eram meio secretas, quase ninguém lia, abria-se uma pequena exceção para uma grande amiga, e olha lá, rs.

Nela colava-se ingressos de cinema, papel de bala, até a colher do sorvete, rs, tudo para lembrar ao máximo o que se passou naquele dia. Retalhos costurados de alguém. O fato é que eu cresci, mudei, casei e não consegui me desfazer das minhas grandes amigas (agendas). Ficava pensando que se um dia tivesse uma filha iria dar para ela ler, afinal ela iria perceber que as dúvidas, as desilusões, medos, anseios, seriam os mesmos, independente da época. E não é que tive uma filha (Letícia), ta começando a ler agora, ta cedo eu sei, mas espero que quando ela chegue lá na adolescência ela queira ler tudo que fiz com tanto capricho para mim. Espero que ela também crie uma maneira de colocar para fora tantos sentimentos contraditórios e loucos.

E se alguém aí estiver lendo esse post e também tiver tido essa época tão boa da vida registrada nas intermináveis agendas, faz algum comentário, espero não ser a única a ter vivenciado isso com tanta intensidade. Vou fazer algumas fotos das minhas velhas e boas agendas e postar em breve.

Beijos

Veridiana Mota

7 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii!!!! Amo agendas até hoje!!rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, enfim alguém. Já estava achando que só eu tive agendas, rs.

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii!!!! Amo agendas até hoje!!rs.

    ResponderExcluir
  3. como acho a agenda da foto ou como faço amei ela liiiiiinndaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a foto no seguinte blog http://oh-marie.blogspot.com.br/2009/04/kreativling-agendas-diferentes.html e lá obtive a informação que este estilo de agendas tem no seguinte site: http://www.etsy.com/shop/Kreativlink
      Cada uma mais linda que a outra. Porém não tenho mais detalhes.

      Excluir
  4. que linda
    !!
    amei muito parece um diario

    ResponderExcluir