sexta-feira, 3 de outubro de 2014

E sobre a política...

Interessante ver tantos debates, embates, discussões, polêmicas, brigas, concordâncias e discordâncias e mudanças de opinião a respeito de um assunto tão importante que é a política. A respeito disto, faço parte dos que “não discutem política”, isso mesmo, não gosto, mas sinceramente o quanto crescemos ouvindo, vendo e lendo a respeito. O bom mesmo é ser ouvinte, é observar, absorver e tirar o melhor de tudo. Isso nos obriga a correr atrás de dados, de coisas concretas, de informações verídicas e tudo isso nos faz crescer, nos faz entender e escolher quem melhor nos representa.

Cada um com suas prioridades, com suas necessidades, com suas convicções, baseado nas informações que possuem e no próprio histórico de vida é o que vai determinar uma escolha. Acertada ou não, acredito que todos nós brasileiros queremos o melhor para o nosso país.  

Respeitar e entender que cada um vota em quem achar melhor capacitado, aceitar que as pessoas têm seus motivos para elegerem esse ou aquele candidato e acima de tudo compreender que cada um vai agir de acordo com sua consciência, isso é DEMOCRACIA.

Que dia 05 de Outubro, façamos o melhor pelo nosso país.
E que os candidatos eleitos façam o mesmo.

Veridiana Mota

2 comentários: