sexta-feira, 19 de abril de 2013

93 million miles

Música me move... Amo.


93 Milhões de Milhas

Jason Mraz


A 93 milhões de milhas do Sol
Pessoas se preparam, se preparam
Porque lá vem, é uma luz
Uma linda luz, além do horizonte
Para dentro de nossos olhos
Oh, minha nossa, que linda
Oh minha bela mãe
Ela me disse, filho, você irá longe na vida
Se você fizer tudo direito, amará onde estiver
Apenas saiba, onde quer que você vá
Você sempre poderá voltar para casa

A 240 mil milhas da Lua
Percorremos um longo caminho para pertencer a este lugar
Para compartilhar essa vista da noite
Uma noite gloriosa
Além do horizonte há outro céu brilhante
Oh minha nossa, que lindo, oh meu pai irrefutável
Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro
Mas a ausência da luz é uma parte necessária
Apenas saiba, que você nunca está sozinho, você sempre poderá voltar pra casa

Pra casa, casa

Você sempre pode voltar

Toda estrada é uma ladeira escorregadia
Mas há sempre uma mão em que você pode se segurar
Olhando mais profundamente através do telescópio
Você pode perceber que seu lar está dentro de você

Apenas saiba, que onde quer que você vá, não, você nunca está sozinho, você sempre voltará pra casa

Casa, casa
Casa
Ohhh

A 93 milhões de milhas do Sol
Pessoas se preparam, se preparam
Porque lá vem, é uma luz
Uma linda luz, além do horizonte
Para dentro de nossos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário