sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para Sempre

Você já imaginou ver sua vida sumir da sua frente e suas lembranças serem agora de um passado distante? Já imaginou saber que estava perdidamente apaixonada por alguém a ponto de casar e começar uma vida a dois cheia de amor e paixão e de repente você simplesmente esquecer desse grande amor? Já imaginou apagar da memória exatamente tudo que está vivendo agora? O filme que assisti ontem "Para sempre" aborda exatamente este assunto. Onde Page (Rahcel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam apaixonados e um acidente de carro mudou toda a história de vida deles dois. Page perde a memória e esquece que um dia foi casada e apaixonada por seu marido. A vida dos dois muda drasticamente, Page busca resgatar quem ela era antes do acidente e Leo tenta reconquistar sua mulher. Uma linda e envolvente história de amor. Totalmente emocionante ver a capacidade que nós temos de nos apaixonar de novo e sempre, sempre e sempre pela mesma pessoa.
Este filme foi baseado em uma história real, um relato de Kim e Krickitt Carpenter. EMOCIONANTE!

Aproveitando a deixa para dizer que sempre podemos resgatar o amor. E quando nos permitimos somos sim capazes de amar, tudo a nossa volta, nos mínimos detalhes. A cara séria, fechada, preocupada com as contas a pagar, o sapato jogado no canto da sala, a bagunça na mesa após o café da manhã, a toalha jogada na cama após o banho, intermináveis motivos para reclamar e acabar com o encanto de outrora. Mas quando somos capazes de observar além do horizonte descobrimos o quanto amamos o outro, mesmo com seus defeitos, mesmo com sua bagunça, mesmo com suas atitudes impensadas, ou até mesmo com a sua falta de paciência.

Observo que depende mais de mim. Eu preciso estar apaixonada por cada detalhe para conseguir a todo momento trazer o velho amor de volta. Porque sei que ele está bem ali, quase consigo tocá-lo. Ele só precisa ser despertado todos os dias, de preferência com muitos beijos e abraços. É preciso primeiro sentir esse amor para conseguir despertá-lo no outro, dia após dia, lentamente, como uma flor que desabrocha toda manhã, mas que se recolhe quase sempre. 

Pode parecer bobagem, mas simplificando mesmo, o amor é como uma planta que precisa ser regada todos os dias, caso contrário ele pode sim morrer. É assim mesmo que funciona, simples assim. A única coisa que temos que ter certeza é de que realmente sentimos este amor e se somos capazes de cultivá-lo todos os dias. 

Então aproveitem para se "reapaixonar" todos os dias, não deixe que sua grande história de amor deixe de existir pelo simples fato de você não acreditar mais nela. 

Segue o trailer do filme:


Youtube

Apaixone-se diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário