quarta-feira, 10 de abril de 2013

Encerrando Ciclos...

Precisei de um tempo para colocar os pensamento em ordem. Em fevereiro descobri que estava grávida e logo em seguida, quando estava com 9 semanas descobri que perdi meu bebê. Apesar de ter sido uma gravidez inesperada, sim porque não planejávamos, mas logo já estava animada com a chegada do novo herdeiro. Enfim, não teve que ser e preferi não questionar DEUS. Ele sabe de todas as coisas, sabe a hora certa para tudo em nossa vida, sabe o que podemos ou não suportar, sabe quando se faz necessário perder algo. Então, diante disto e da confiança que tenho em Deus tive apenas que aceitar da melhor forma.
O triste foi ver Letícia (minha filha de 6 anos) toda empolgada e depois toda triste me dizendo: "mãe o que vou dizer para minhas coleguinhas?". É foi de partir o coração, mas tentei explicar de uma forma que uma criança de 6 anos pudesse realmente compreender e espero que ela tenha compreendido.
Nesse período de licença aproveitei para colocar as idéias no lugar, para realmente descansar, até porque não podia fazer nada mesmo, devido o resguardo. Assisti muitos, inúmeros filmes, ouvi muita música, fiquei totalmente OFF LINE, e como é bom fazer isso as vezes, se desconectar, se desligar do mundo.
É necessário que em nossa vida possamos encerrar os ciclos, saber exatamente o momento certo em que uma etapa chega ao final. Essa minha gravidez e tudo que ela representou para mim, em tão pouco tempo, encerra-se aqui (ponto). É preciso seguir em frente e para isso precisamos estar cientes de que não deixamos nada mal resolvido para trás. É o recomeçar que me move, me motiva, me anima, me faz querer sempre continuar, olhando para trás (as vezes) para dar valor a tudo que foi vivido, mas acima de tudo para tentar fazer diferente, sempre melhor.
Nada é por acaso.
Tudo nos ensina.
Precismos apenas estar com o coração aberto para o bem e caminhar.

Veridiana Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário