sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A vida continua

A vida continua...

Como seguimos, só depende de nós. Da nossa postura, da forma com a qual lidamos com as adversidades que nos cercam diariamente.

Eu prefiro seguir feliz, tranquila, apaixonada, esperançosa, acreditando nas pessoas, no amor, na lealdade.

Eu prefiro seguir aproveitando o caminho, olhando para todos os lados, percebendo as estações, sentindo tudo bem de perto.

Eu sei que existem pessoas lutando para ter o que eu tenho: A VIDA!

Não podemos perder nosso precioso tempo com sentimentos ruins que só nos trazem tristeza, angústia e depressão. Aprendamos a aproveitar o melhor das pessoas, a apreciar o espetáculo que DEUS nos presenteia todos os dias com a natureza. Aprendamos a curtir quem está do nosso lado todos os dias, porque não sabemos "até quando" nos será dado esta oportunidade.

É por isso que todos os dias pela manhã agradeço a DEUS a oportunidade por ter me dado "mais um dia".
Prometo tentar não desperdiça-lo.

A vida sempre continua...

Veridiana Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário