quinta-feira, 29 de novembro de 2012


BODAS DE AÇO - 11 ANOS





Nesse mês de novembro temos muito o que comemorar. Dia 19/11/1999 nos conhecemos, então são 13 anos. E ontem dia 28/11 fizemos 11 anos de casados.
Foram muitos os obstáculos e o primeiro deles foi o fato de termos nos conhecidos pela internet e de morarmos em cidades diferentes. Mas isso não foi suficiente para nos separar. Não desistimos, fomos perseverantes, lutamos pelo nosso amor. E hoje vejo o quanto somos felizes com o que escolhemos e lutamos. 

Muitas não acreditam até hoje ter dado certo, mas nós contrariamos todas as expectativas. Conviver não é fácil e também tivemos nossas dificuldades de adaptação, mas a medida que o tempo passa e que amadurecemos tudo só tende a melhorar.

Hoje posso dizer com toda segurança que não me arrependo um só segundo de ter deixado tantas coisas para trás (família, faculdade, trabalho, amigos, 24 anos de uma vida) e digo coisas e pessoas muito importantes para mim. E sabe porque não me arrependo? Porque eu vivi e vivo um grande amor. 

Somos amigos, amantes, cúmplices, companheiros, somos muito mais do que marido e mulher. Tenho certeza que é por isso que tem dado certo, porque sabemos sempre a hora exata de ceder, abrir mão e fazemos isso primeiramente por amor. Nosso maior aliado ao longo do tempo tem sido o RESPEITO que cultivamos, sem isso certamente já não estaríamos mais aqui comemorando mais esta data.

Muitas coisas nos unem, gostamos das mesmas músicas, de fazer os mesmos programas, dos mesmos filmes, gostamos da companhia um do outro e isso é fácil de perceber, porque estamos juntos o tempo todo.
Quem nos conhece, e sabe da nossa rotina, pode comprovar isso. Tudo fazemos de comum acordo. Apesar das nossas individualidades gostamos de estar juntos sempre.

Muitas pessoas criticam e falam muito mal de casamento, mas eu me pergunto: Porque? É tão ruim assim ficar com quem você ama, constituir uma família? Minha resposta é: Só não vale a pena casar com quem não amamos, isso deve ser realmente a pior tortura que uma pessoa (homem ou mulher) pode viver. Isso eu jamais queria para mim. Aí sim, neste caso, o casamento realmente não vale a pena.

Diante disto hoje temos o prazer de ter Letícia em nossas vidas, e todo amor que ela representa pra gente, não tem preço. É gostoso demais poder estar ao lado deles dois e compartilhar de tantos momentos.

Meu amor, 

Obrigada até aqui. Sem você em minha vida muitas coisas não teriam sentido. Cada dia que passa a paixão dá lugar ao amor, e o amor é tranquilo, paciente, sereno, mas acima de tudo é fortaleza.
O que eu posso hoje desejar para gente é que: seja sempre eterno enquanto dure.
Te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã, não tenha dúvidas.
Que nossa história ainda esteja apenas começando...
Amo-te infinitamente.
Very







"Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital

Onde quer que eu vá o que quer que eu faça

Sem você não tem graça". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário