sexta-feira, 23 de novembro de 2012

dia nacional de combate ao cancer infanto juvenil
Imagem retirada do site: http://jornale.com.br/ruy/?p=29189

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil.

Cada dia que passa me emociono com tantas histórias de jovens guerreiros que são obrigados a enfrentar este diagnóstico. Não é fácil para quem vive esta realidade. São muitas preocupações, medo, incertezas, enfim, ninguém está preparado (paciente/família) para enfrentar esta doença;
A importância do diagnóstico precoce está totalmente associado as chances de cura. Quanto mais rápido for o diagnóstico, maior será a chance de sair vencedor desta batalha.
Hoje estou aqui para deixar minha solidariedade a todas as crianças que estão enfrentando o câncer que DEUS as abençoe lhes dando muita força , fé e esperança. Que seus familiares sigam firmes e fortes.

E para todas as mães que infelizmente hoje não estão com seus filhos, desejo que DEUS continue aliviando suas dores, essas crianças foram verdadeiros heróis, merecem serem lembradas diariamente por sua força, coragem, esperança.

Façamos parte desta luta, existem muitas instituições que fazem um trabalho sério, que você pode estar ajudando. Que seja financeiramente, com uma visita, uma palavra ou um olhar, todos nós podemos ajudar de alguma forma. Esta não é nossa realidade, mas poderia ser.

Vou citar algumas instituições que possuem um trabalho lindo, sério e muito importante para estas crianças. 


INSTITUTO ALGUÉM (MANAUS)


Instituto ALGUEM





GACC - BA (SALVADOR)





AAPC (FEIRA DE SANTANA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário